Homem joga ovos no rei Charles e na rainha Camilla durante caminhada real
Após supostamente arremessar três ovos no rei Charles 3º e na rainha consorte Camilla, um homem foi preso. O casal estava participando da caminhada real em Yorkshire quando os ovos quase os acertaram.
Enquanto várias pessoas faziam uma multidão para ver o monarca e sua esposa, o homem gritou em direção ao rei: "Este país foi construído sobre o sangue de escravos".
Com a situação, a polícia isolou o homem, que estava do lado de fora de uma fileira de empresas independentes. A partir disso, o rei Charles 3º e a rainha consorte Camilla foram acompanhados por uma equipe de segurança para evitar algum perigo ou dano.
Apesar de haver o incidente, o monarca pareceu não se importar com a atitude do homem. Como informou o The Daily Star, "parecia imperturbável" durante a caminhada, cumprimentando os fãs que estavam presentes.
Como divulgou o jornal, o rei Charles 3º já recebeu outros ataques antes. Em 2001, uma estudante na Letônia lhe deu um tapa com uma flor, em protesto contra a guerra no Afeganistão. Já em 2005, na Nova Zelândia, uma mulher tirou a camiseta e mostrou os dizeres: "Tire sua vergonha da colônia do meu peito".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.