Topo

Influencer usa sangue menstrual como máscara facial para permanecer jovem

Kerolay Chaves  não teve uma boa receptividade das amigas quando contou sobre a técnica - Divulgação/Reprodução/Instagram
Kerolay Chaves não teve uma boa receptividade das amigas quando contou sobre a técnica Imagem: Divulgação/Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte

09/11/2022 11h01

A influenciadora digital, Kerolay Chaves, 21, revelou que utiliza o sangue do seu fluxo menstrual como máscara facial. Segundo ela, a técnica apresenta até um efeito de rejuvenescimento e devolve o chamado "glow" para a pele.

Mas a jovem não teve uma boa receptividade das amigas mais próximas. "Algumas acharam nojento. Acho estranho sentir repulsa de algo que vem do seu próprio corpo", disse a mineira.

Ela garante que desde que utilizou pela primeira vez, sentiu que sua pele melhorou o aspecto: "Vi na internet e tudo que li sobre fez sentido, então resolvi fazer", conta a jovem.

Ela fez um post nas redes sociais e o assunto virou polêmica entre os seus seguidores. "As pessoas não sabem o que estão falando quando rejeitam o que é fisiológico sem ter o mínimo de conhecimento sobre o que se trata", explica.

A influencer sempre teve uma relação positiva com a menstruação e não possui preconceitos e tabus. "Tudo é natural! E a natureza é a nossa prioridade na vida", relata.

Polêmica com Neymar

Lembrando da trajetória de Kerolay, recentemente a mineira se envolveu em uma polêmica ao comprar uma camiseta com autógrafo falso do jogador Neymar, estrela do PSG.

A influenciadora gastou cerca de R$ 8 mil no produto, acreditando que teria a assinatura oficial do craque da seleção brasileira na camisa verde e amarela, mas acabou caindo em um golpe. Só quando recebeu a encomenda em casa ela notou que havia sido enganada.

Desapontada, ainda brincou enviando uma mensagem direta para o jogador pedindo uma camisa autografada, logo em seguida o assunto viralizou nas redes.