Influencer usa sangue menstrual como máscara facial para permanecer jovem
A influenciadora digital, Kerolay Chaves, 21, revelou que utiliza o sangue do seu fluxo menstrual como máscara facial. Segundo ela, a técnica apresenta até um efeito de rejuvenescimento e devolve o chamado "glow" para a pele.
Mas a jovem não teve uma boa receptividade das amigas mais próximas. "Algumas acharam nojento. Acho estranho sentir repulsa de algo que vem do seu próprio corpo", disse a mineira.
Ela garante que desde que utilizou pela primeira vez, sentiu que sua pele melhorou o aspecto: "Vi na internet e tudo que li sobre fez sentido, então resolvi fazer", conta a jovem.
Ela fez um post nas redes sociais e o assunto virou polêmica entre os seus seguidores. "As pessoas não sabem o que estão falando quando rejeitam o que é fisiológico sem ter o mínimo de conhecimento sobre o que se trata", explica.
A influencer sempre teve uma relação positiva com a menstruação e não possui preconceitos e tabus. "Tudo é natural! E a natureza é a nossa prioridade na vida", relata.
Polêmica com Neymar
Lembrando da trajetória de Kerolay, recentemente a mineira se envolveu em uma polêmica ao comprar uma camiseta com autógrafo falso do jogador Neymar, estrela do PSG.
A influenciadora gastou cerca de R$ 8 mil no produto, acreditando que teria a assinatura oficial do craque da seleção brasileira na camisa verde e amarela, mas acabou caindo em um golpe. Só quando recebeu a encomenda em casa ela notou que havia sido enganada.
Desapontada, ainda brincou enviando uma mensagem direta para o jogador pedindo uma camisa autografada, logo em seguida o assunto viralizou nas redes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.