Influenciadora é presa por nadar nua em hotel e agredir policial
A youtuber e influenciadora digital Nikita Dragun foi presa em um hotel de luxo em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, ela nadou na piscina do local nua, além de ter molhado policiais e seguranças intencionalmente.
Ainda segundo o site norte-americano, a polícia foi chamada porque ela estava "causando distúrbio e sendo extremamente desordeira". A influenciadora teria ignorado os pedidos dos funcionários para parar com os excessos.
Nikita foi autuada por agressão contra um policial, conduta desordeira e contravenção. Ela foi registrada no Centro Correcional Turner Guilford Knight, do Condado de Miami-Dade, e pagou uma fiança de US$ 5.000 (cerca de R$ 26 mil).
Com nove milhões de seguidores no Instagram e cerca de 3,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Nikita já posou ao lado de famosos brasileiros — como Anitta e Pedro Sampaio. Mulher trans, ela também estreou sua carreira musical e tem uma marca de maquiagem, a Dragun Beauty.
Em setembro do ano passado, ela lançou a música "D.I.C.K". No clipe, ela expõe homens famosos —alguns comprometidos — que já entraram em contato com ela. Entre os "expostos", estão Tyga (rapper ex-namorado de Kylie Jenner), Harry Jowsey (participante do Too Hot to Handle) e Alex Mapelli, influenciador brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.