Lúcia Veríssimo, ex de Gal Costa, se pronuncia sobre a morte da cantora
A ex da cantora Gal Costa, Lúcia Veríssimo, de 64 anos, se pronunciou sobre a morte da artista por meio de suas redes sociais. A atriz publicou um vídeo com uma imagem com a música "Eternamente", na voz de Gal.
"Só mesmo o tempo / Vai poder provar / A eternidade das canções / A nossa música está no ar / Emocionando os corações / Pois tudo que é amor / Parece com você / Pense, lembre / Nunca vou te esquecer", diz a música.
Além de Lúcia, Gal teve um relacionamento com o violonista Marco Pereira, entre 1991 e 1992. Assumidamente bissexual, a cantora também viveu um romance com Marina Lima, de 67 anos.
A morte
Gal Costa morreu hoje aos 77 anos em sua casa em São Paulo. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria da cantora.
Nas redes sociais, a assessoria ainda afirmou que "informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas posteriormente."
Ela estava com a agenda de shows suspensa após passar por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal direita no final de setembro.
Velório
O velório da cantora Gal Costa será aberto ao público e acontecerá em São Paulo (SP). A cantora morreu hoje, aos 77 anos, em sua casa na capital paulista.
A cerimônia acontecerá no dia 11 de novembro, sexta-feira, das 9h às 15h, na Assembleia Legislativa de São Paulo. A Alesp fica em frente ao Parque do Ibirapuera.
O enterro será fechado para amigos próximos e familiares.
Gal estava com a agenda de shows suspensa após passar por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal direita. Ela cancelou apresentações no Primavera Sound e no festival NovaBrasil e adiou uma apresentação no Rio de Janeiro, no final de setembro.
Em 18 de setembro, ela se apresentou no Coala Festival, em São Paulo, onde dividiu o palco com Tim Bernardes e Rubel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.