Topo

Luciana Gimenez desabafa sobre assédio após ter filho com Mick Jagger

Luciana Gimenez ao lado de Mick Jagger e do filho do ex-casal, Lucas Jagger - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez ao lado de Mick Jagger e do filho do ex-casal, Lucas Jagger Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/11/2022 00h17

A apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, falou durante o podcast "Podcalizando", sobre o assédio da imprensa em cima do filho mais velho, Lucas Jagger, de 23 anos, de seu antigo relacionamento com o o cantor Mick Jagger.

"Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas (o público e a imprensa) falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele".

Na ocasião, Luciana fez uma festa para Lucas em São Paulo, e convidou o pai para a celebração.

"Foi quando pararam de falar que não éramos amigos. Ele estava na casa do Marcelo, comigo. Ninguém entendia que éramos amigos. Mas quando fizemos uma capa com ele, meus filhos e meu marido, foi ali que senti uma melhora grande", relembrou, referindo-se ao ex-marido, o empresário Marcelo de Carvalho.

Gimenez decidiu proteger o filho mais velho de todo o assédio:

"Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado".

Luciana também é mãe de Lorenzo, de 11 anos, da relação com Marcelo de Carvalho.

"Crio meus filhos com a não-violência, respeito, educação, e exijo tudo isso de volta. Trato-os da forma como gostaria de ser tratada", finalizou.