Maria Bethânia chora em homenagem a Gal Costa: 'Em choque, triste demais'
Maria Bethânia se emocionou ao homenagear Gal Gosta, que morreu hoje aos 77 anos. A cantora publicou um vídeo lamentando a perda e não conseguiu segurar as lágrimas.
"Em choque, triste demais, difícil demais. Eu nunca pensei um dia chegar a vocês para falar sobre a dor de perder Gal. O Brasil que ela sempre encantou com sua voz única, magistral, hoje inteiro chora, como eu. Uma amiga que mesmo longe sempre lhe mantive admiração e respeito. Deus a receba na sua mais pura luz. É triste demais, difícil demais. Muito duro."
Maria Bethânia esteve ao lado de Gal Costa desde o início da carreira da artista. Em 1964, Gal chamou atenção por seu cantar rasgado no espetáculo "Nós, Por Exemplo..." ao lado de Caetano Veloso, Gilberto Gil e Maria Bethânia — juntos, eles formaram a banda Doces Bárbaros na década de 1970.
A primeira gravação de Gal Costa foi o dueto "Sol Negro", no disco de estreia de Maria Bethânia.
Gal Costa estava com a agenda de shows suspensa após ter passado por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal direita, no final de setembro.
Outros famosos, como Gilberto Gil, Lulu Santos, Elizabeth Savala, José de Abreu, Renato Góes, Leoni, Rafa Brites, Bruno Gagliasso, Solange Couto, Astrid Fontenelle e mais também lamentaram a perda nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.