Ménage? História de Rafael Cardoso com Igor Rickli ganhou novo significado
Nesta semana, Igor Rickli e Aline Wirley revelaram que vivem um relacionamento aberto, e o ator divulgou que é bissexual. O que viralizou no Twitter, no entanto, foi um vídeo de Rafael Cardoso citando o amigo no programa "Que História É Essa, Porchat?" que foi ao ar há duas semanas.
No vídeo, Rafael conta que fez sexo com a esposa, Mariana Bridi, quando ela estava grávida de nove meses. Na mesma noite, a bolsa estourou e ele foi para o hospital com ela, a médica e o amigo, Igor Rickli. Porchat logo questiona: "Que hora que entrou o Igor, que eu não sei?"
Rafael gagueja: "A gente foi pelo Alto da Boa Vista!". Porchat pressiona: "Mas o Igor estava onde? Porque você estava transando com a sua mulher. Aí foi para a casa da sogra. Aí de repente o Igor veio".
"Ele foi encontrar a gente com a médica", explica Rafael. "Ele foi saber se estava tudo bem, porque a mulher dele também estava grávida". Porchat acrescenta: "Aí ele queria ver a m*rda que podia dar!"
Não satisfeito, Porchat pressiona: "O Igor me interessou muito. Quando é que você ligou pro Igor? No meio da confusão, ali: deixa eu ligar para o Igor!"
Rafael continua a explicação: "A Aline Wirley, também teve filho junto. Elas engravidaram na mesma época e ela tinha acabado de ter o Antônio. Elas ficaram muito juntas na gravidez, e estava acompanhando. Ele falou: irmão, vou te dar um apoio aí".
Agora que os fãs sabem que Igor é bissexual e que seu relacionamento com Aline é aberto, a história ganhou uma nova interpretação:
Até Porchat se surpreendeu:
Os fãs relembraram que os dois casais se casaram no mesmo dia: em 2015, os maridos organizaram um churrasco sem contar para as mulheres que, na verdade, a festa seria de casamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.