Nick e Aaron Carter não conseguiram conversar antes da morte
A relação entre Nick e Aaron Carter foi tumultuada ao longo dos anos. Apesar de a família comentar ao TMZ que os irmãos estavam construindo um bom relacionamento nos últimos dias, Aaron Carter não teve a oportunidade de conversar pessoalmente com o astro do Backstreet Boys.
Fontes familiares afirmaram ao TMZ que a irmã distante, Angel, entrou em contato com o músico antes de morrer, aos 34 anos. Na conversa com ele, disse que ela e Nick o amavam e desejavam que ele ficasse saudável. Com isso, o artista acreditou que a relação entre eles estava em boas condições.
As fontes também reforçaram que Aaron Carter acreditava na melhora da relação, já que as correspondências não estavam sendo explosivas como antes. Como Nick e Angel tinham uma ordem de restrição contra o irmão, essa correspondência era trocada pela família.
Enquanto Nick teve uma ordem de restrição ao irmão quando ele ameaçou de matar sua esposa grávida, Angel conseguiu a ordem após alegar que ele a ameaçava enviar assassinos a sua casa.
Em um show desta semana, Nick homenageou o irmão e ressaltou que o amava, apesar de todas as adversidades. Aaron Carter foi encontrado morto no sábado de manhã e ainda não se sabe a causa da morte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.