A violência dentro dos reality shows da Record ultrapassou limites e se materializou em agressões fora do confinamento e que não podem ser mais toleradas. É o que os colunistas Lucas Pasin e Chico Barney concluíram no Central Splash.
O programa repercutiu uma pancadaria ocorrida durante a gravação do "Celeiro da Justiça", na tarde de quarta-feira (9), em um dos estúdios da Record, em São Paulo. Os ex-peões de "A Fazenda" Lucas Santos e Vini Buttel brigaram com o ex-"Power Couple" Hadson Nery. A situação terminou com Hadson registrando boletim de ocorrência contra Vini.
A Record deveria no mínimo proibir a presença dos três em qualquer programa da emissora. Não importa quem provocou a briga. Não é entretenimento. Vimos uma baixaria feia, que lembrou muito o que eles falavam nos realities, que era: 'lá fora a gente resolve'. Lucas Pasin
Na live do programa no canal de Splash no YouTube, Roberta Iluar Martins comentou que "A Fazenda virou um MMA" e brincou que a solução é "soltar os bichos e prender os participantes", se referindo ao clima pesado entre os peões.
Chico Barney reiterou que a escalada da violência nos realities não pode ser confundida com entretenimento.
Isso tudo é um absurdo. Não é uma provocação divertida e que a gente gosta de assistir, é algo truculento. Está tudo errado.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.