Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, deixou vídeo com pedidos à família
Na quinta-feira (10), Roberto Guilherme gravou um vídeo pedindo para que a família permanecesse unida. A mensagem foi gravada horas antes de morrer, aos 84 anos, na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
"Um abraço forte para a família. Beijos. Família unida, sempre unida. Fiquem com Deus, a família toda", disse o artista no vídeo.
Na gravação, ainda mandou um abraço aos familiares e salientou que as netas deveriam se esforçar nas escolas, pedindo para que elas tentassem sempre tirar 10 nas provas.
O filho de Roberto Guilherme, William de La Vega Nunes, comentou que essa foi a última mensagem que deu aos filhos. Segundo ele, o pai estava com muita dor e não estava se sentindo bem.
"Ele se despediu de todos. Meu pai estava sofrendo muito. No dia, colocamos ele sentado e ele gravou esse vídeo", contou.
Mais conhecido por interpretar o Sargento Pincel, em "Os Trapalhões", o ator lutava contra um câncer. Tendo descoberto o tumor em 2018, estava na segunda etapa de uma sessão de quimioterapia.
A filha Waleska de La Vega acrescentou que a missão de vida do pai era fazer as pessoas felizes. Além disso, destacou o quão difícil era o momento para a família, principalmente para ela, que estava ao seu lado quando morreu.
"É difícil não manter as lágrimas. Ainda mais porque ele morreu do meu lado. Ele morreu rezando. Eu sei que ele foi em paz. Ele estava internado há uma semana e estava sofrendo muito", ressaltou.
O vídeo de Roberto Guilherme foi enviado pelo filho, William de La Vega Nunes, para um canal do YouTube, mostrando as últimas palavras do ator à sua família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.