Após mudança, Pedro Scooby dispara: 'Pessoas julgam sem saber a verdade'
Recentemente, Pedro Scooby anunciou que voltará a morar no Rio de Janeiro e recebeu diversas críticas. O surfista morava em Portugal nos últimos anos, assim como os filhos Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com Luana Piovani. Neste sábado, usou as redes sociais para se justificar.
"Os juízes da internet não querem saber da verdade, querem só julgar as pessoas. As pessoas estão me julgando porque vim morar no Rio de Janeiro. Eu tenho meus motivos para isso e acho que todos que me julgaram, o dia em que souberem o motivo, vão se arrepender amargamente", começou.
Nos stories do Instagram, comentou que não abandonará os filhos. De acordo com ele, as crianças passarão 20 dias com ele e a esposa Cintia Dicker, que está grávida de uma menina, durante o Natal e o Réveillon.
"Quanto aos meus filhos, eu não vou abandoná-los nunca na minha vida. Eu vivo para eles. Todo mundo que convive comigo sabe disso. As dificuldades estão aí para a gente passar por cima delas e contornar as situações. As pessoas julgam sem saber a verdade", acrescentou.
Uma das primeiras a reclamar sobre a mudança de Pedro Scooby para o Brasil foi a ex, Luana Piovani. Segundo a atriz, agora teria que cuidar sozinha das crianças no exterior. Com isso, pediu ajuda da família para dar suporte, principalmente porque tem várias gravações para fazer e não consegue suprir todas as necessidades dos filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.