Luana Piovani rebate críticas por lamentar volta de Scooby para o Brasil
Luana Piovani, 46 anos, rebateu as críticas que recebeu após lamentar a mudança de Pedro Scooby, 34, para o Brasil, destacando a falta que o atleta fará na criação dos três filhos do ex-casal, Ben, Liz e Dom, que moram com a mãe em Portugal.
O surfista, que também morava no país europeu, decidiu voltar à terra natal ao lado da atual companheira, Cintia Dicker, 35, que está à espera da primeira filha do casal, Aurora. A expectativa é de que Scooby acompanhe o parto da bebê no Brasil e, depois, passe uma temporada de pelo menos seis meses no país.
"Me incomoda MUITO a galera tirar a Luana Piovani para maluca só porque ela fala a verdade sobre a maternidade. Ela é mãe de três crianças pequenas e o pai resolveu ter outra família e FÉ, vai aparecer 'quando der' e o povo acha ruim ela dar um papo CERTO sobre a situação nos stories...osso", disse um tuíte republicado por Piovani em seus stories no Instagram, na madrugada de hoje.
"Por isso que educação é importante. O povo tem a referência de pai errada e acham que eu devia estar 'ajoelhada no milho' por um pai que quer ver os filhos (do jeito dele) e pagará (assim esperamos) pensão. Não tem como não lamentar", completou a atriz na legenda do post, defendendo suas reclamações sobre a futura distância entre Scooby e os filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.