Editora de livro de Aaron Carter adia lançamento após polêmicas
Com data prevista de estreia para a próxima terça-feira, a editora do livro de Aaron Carter descartou o plano inicial e adiou o lançamento. Em comunicado ao Page Six, foi dito que a decisão levou em consideração o desejo dos familiares, em respeito à morte recente do cantor.
"Por respeito à família, meu cliente decidiu adiar o lançamento do livro neste momento. Carter não era apenas uma celebridade, mas um pai, irmão, filho e amigo para muitos, que ainda sofrem por ele", anunciou Scott Atherton, advogado da editora Ballast Books e do autor Andy Symonds.
No anúncio, o advogado reforçou que o artista gostaria de contar sua história e escolheu Andy Symonds para isso, por ser um "respeitável jornalista e autor".
"A atenção do público recentemente se concentrou em um pequeno número de interações durante os primeiros anos do Sr. Carter. A história mais importante é sobre a vida do Sr. Carter e o que as pessoas podem aprender com seu sucesso profissional, lutas pessoais e falecimento trágico", acrescentou na declaração.
A decisão da editora em adiar o lançamento do livro de memórias veio após representantes de Aaron Carter alegarem ao Page Six que ele teria tentado impedir a divulgação de suas memórias. O artista foi encontrado morto, aos 34 anos, em sua casa no dia 5 de novembro.
Apesar da fala dos representantes, Andy Symonds salientou que, mesmo assim, publicaria o livro, já que o músico desejava isso. Em contrapartida, os assessores alegavam justamente o oposto, afirmando que a sua publicação seria contra a sua vontade.
Até o momento, não há uma nova data de estreia para o livro "Aaron Carter: An Incomplete Story of an Incomplete Life", que já teve trechos polêmicos divulgados, como um episódio envolvendo Michael Jackson. Mas a família deve tentar impedir novamente o futuro lançamento das memórias do artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.