Pedro Scooby mostra detalhes da nova mansão no Brasil; confira vídeo
Pedro Scooby está de volta ao Brasil após alguns anos morando em Portugal. Ele a mulher, Cintia Dicker, decidiram se mudar para o país para o nascimento da primeira filha do casal, Aurora.
Em seu perfil no Instagram, o surfista mostrou alguns dos cômodos da nova casa dos dois, sem dar detalhes sobre a localização. A modelo, que está grávida de sete meses, aparece nos vídeos fazendo o "test drive" da cama do casal e passeando pela área externa da mansão, que inclui piscina, ofurô e churrasqueira, com um cenário repleto de árvores como vista da varanda.
"Nem acredito! Chegamos na nossa casa. Que sejamos muito felizes aqui, Pedro Scooby, te amo!", escreveu Dicker em sua conta na rede social, onde compartilhou imagens da casa, dando destaque para a fachada coberta por pedras e para a adega da mansão.
Segundo a ex-mulher de Scooby, Luana Piovani, o casal deve passar pelo menos seis meses no Brasil após o nascimento da filha. Os três filhos do surfista com a atriz, Bem, Dom e Liz, permaneceram em Portugal com a mãe.
Piovani criou discussão nas redes sociais ao falar do assunto, desabafando sobre a dificuldade que irá enfrentar com os cuidados solo com as crianças.
No início do ano, Scooby também ficou longe dos filhos para entrar no "BBB 22", permanecendo confinado até a reta final do programa. Dicker, que continuou na Europa, costumava se revezar com a primeira mulher do atleta nos cuidados com os enteados.
Confira imagens da mansão de Pedro Scooby e Cintia Dicker no Brasil:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.