Whindersson Nunes diz que virou rapper porque se identifica com o estilo
Whindersson Nunes tem se lançado na carreira de rapper e afirmou que decidiu seguir esse caminho porque se identifica com o rap e o trap.
Em entrevista à Quem, ele contou que a paixão por uma música fez com que ele abraçasse esse ritmo e virar o Lil Whind - seu nome de rapper - depois de se aventurar nas carreiras de humorista, ator, youtuber e lutador.
"Sempre fui apaixonado por uma música. E me identifiquei muito com o rap e trap, por isso aderi a esse estilo", explicou.
Whind disse ainda que está tentando mudar o jeito com que se veste para ficar mais alinhado com a estética do trap.
"Estou fazendo mais músicas de trap, por isso decidi me vestir mais mas na linguagem que conversa com o ritmo. Gostaram do meu estilo?", perguntou.
Primeiro show
No início de agosto, Lil Whind realizou seu primeiro show, e trouxe sentimentos que, há tanto, o artista já consolidado Whindersson não sentia. Em uma publicação no Instagram, ele escreveu: "Fui, mais uma vez, mordido pelo 'bichinho da vontade de vencer'. Nervoso demais, sem saber falar com as pessoas, sem saber me enturmar, coisa que eu não sinto há tanto tempo".
"Essa sensação eu lembro que senti quando eu pedia aos comediantes para me ensinarem a contar piadas. O resultado disso? As pessoas que eu amo vivendo como reis e rainhas."
"Meu primeiro show cantando trap me mostrou que eu tenho um caminho longo para fazer, mas um caminho conhecido. Eu sou fera demais em aprender. É só ir como eu sempre fiz, devagar, com respeito, ouvindo as críticas e dando meu jeito. Eu digo para vocês: Lil Whind vai ser uma marca grande e vai mudar muitas vidas um dia", prometeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.