Caetano Veloso relembra último encontro com Gal: 'Chorei na hora'
Ao lado da irmã, Maria Bethânia, Caetano Veloso lembrou seu último encontro com Gal Costa, que morreu aos 77 anos na última quarta (9), destacando a emoção ao ver a madrinha de seu filho mais velho no palco do "Altas Horas", em novembro do ano passado, em uma surpresa que levou o baiano às lágrimas.
"O Serginho a convidou sem me avisar, pra ser uma surpresa. Eu fiquei emocionadíssimo. Chorei na hora", afirmou Caetano no "Fantástico" de ontem, em que disse estar "aprendendo" a lidar com a morte de Gal.
"Eu falei pra Caetano assim: É como uma mesa estabilizada e tira uma perna. Desequilibra. Tudo fica muito desequilibrado', refletiu também Bethânia sobre a partida da amiga.
Nos anos 1970, os três e Gilberto Gil Caetano Veloso fortaleceram a relação de amizade que tinham se juntando também nos palcos, com o show "Doces Bárbaros", que pregava a liberdade. Na entrevista ao programa da TV Globo, Caetano e Bethânia refletiram sobre a despedida de uma parceria que atravessou os anos.
"Gal era madrinha do meu filho mais velho, do meu primeiro filho, Moreno. Ficamos conversando a noite toda e Moreno começou a me ensinar a lidar com essa nova realidade, porque é outro mundo. O mundo sem Gal é outro mundo", afirmou o cantor.
"É esquisitíssimo. São muitos anos, uma vida inteira", concordou Bethânia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.