Ex-BBB Eliezer descobre problema raro no coração: 'Dor piorou muito'
Eliezer anunciou que irá tirar uma pausa nas redes sociais após ser diagnosticado com uma síndrome rara no coração. O ex-"BBB 22" contou em seu Instagram que procurou um médico depois de sofrer dores no peito, que pioraram ao longo dos últimos dias.
Apesar do susto, o influenciador deixou claro que está em tratamento e não corre risco de morte ou de sofrer "qualquer coisa grave", como um AVC ou um infarto. Ele não entrou em detalhes sobre qual a cardiopatia que foi detectada em seus exames.
"Oi, gente! Então, cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito. Nesses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar. Fui para o hospital e lá descobri que é uma questão do coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave", escreveu Eli nos stories, na tarde de ontem.
"Já estou sendo medicado e cuidado pelos melhores médicos. Esses dias tenho que ficar mais quietinho e por isso que estou sumido por aqui. Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave, como infarto e AVC, já foi descartada. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já, já eu volto", concluiu ele.
Viih Tube, namorada de Eliézer, também se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais, agradecendo às mensagens de apoio que recebeu dos seguidores e incentivando os fãs a sempre procurar ajuda médica quando sentirem sintomas fora do normal.
"Oi, gente, como vocês estão? Depois que o Eli postou nos stories o que aconteceu nesses últimos dias com ele muita gente veio mandar mensagem perguntando se eu estava com ele, se está tudo bem, desejando melhoras. Primeiro eu queria agradecer quem desejou melhoras, ele está bem melhor, e eu queria usar esses stories como um alerta: Sempre que vocês tiverem dores estranhas, principalmente no peito, não hesitem em procurar um médico", incentivou a influenciadora, que espera a primeira filha, Lua.
"De início a gente achou que ele tinha dormido de mal jeito, depois achou que era gases, e a dor piorou. Anteontem a gente foi ao hospital, levei ele no hospital, fizemos todos os exames, e descobrimos que era algo no coração. Não é grave, mas é raro de se ter, e ele tem que ficar de repouso, não pode fazer muita atividade física. (...) Então, está tudo bem, ele já está com todos os medicamentos, com o tratamento, que é um pouco longo, mas vai dar tudo certo, daqui a pouco está tudo bem", garantiu Viih, também sem dar mais detalhes do diagnóstico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.