Jennifer Aniston lamenta morte do pai ator: 'Te amo até o fim dos tempos'
Jennifer Aniston, de 53 anos, lamentou a morte do pai, o ator John Anthony Aniston, aos 89 anos, em publicação nas redes sociais. De acordo com a atriz, o pai morreu "em paz e sem dor" na última sexta-feira (11).
"Você foi um dos seres humanos mais bonitos que eu já conheci. Estou muito grata por você ter subido aos céus em paz —e sem dor. E no dia 11 de novembro, nada menos. Você sempre teve um timing perfeito", publicou a atriz.
"Esse número terá para sempre um significado ainda maior para mim agora. Eu vou amar você até o fim dos tempos. Não deixe de me visitar", completou.
John Anthony Aniston nasceu em 24 de julho de 1933 em Chania, segunda maior cidade da ilha grega de Creta. O ator ficou conhecido nos Estados Unidos por atuar em diversos programas de televisão e novelas, como "Love of Life" e "Search for Tomorrow".
Em 1985, o artista passou a integrar o elenco de "Days of Our Lives". Na produção, ele deu vida ao personagem Victor Kiriakis. Além disso, John também fez uma pequena participação na série "Gilmore Girls" (2000-2007).
Por conta da carreira em telenovelas, ele ganhou o prêmio Daytime Emmy Awards (2022). À época, a homenagem foi recebida com um discurso emocionado da filha, Jennifer Aniston.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.