João Guilherme volta atrás sobre querer ser pai: 'Preciso de uma namorada'
O ator e cantor João Guilherme, de 20 anos, compareceu ao Grande Prêmio Brasil 2022 de Fórmula 1, que aconteceu ontem, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Por lá, o jovem explicou sua mais recente declaração, onde disse que quer ser pai. Segundo ele, tudo não passou de uma brincadeira.
"É delírio, acho que é carência só. Preciso arrumar uma namorada, não um filho", afirmou ele, em conversa com a Quem.
Para o evento, o filho de Leonardo usou uma calça que era de seu ex-cunhado, Leo Picon, irmão de Jade Picon.
"Essa calça é do meu ex-cunhado. Eu tomei do armário dele, da última vez que vi. Tem tempo. Está em casa, tenho usado bastante", brincou João Guilherme.
Vontade de ser pai
João Guilherme havia dito aos fãs que já sente vontade de ser pai, mesmo tendo apenas 20 anos. O ator, que ficou famoso como estrela mirim em novelas do SBT, detalhou alguns de seus sonhos para a criação de um futuro filho e que apenas um "detalhe" o separa de começar uma nova família: a falta de uma namorada.
"Mano, e eu estou a mó cota (sic) na maior vontade de ser Pai. Botar pro teatro, falar inglês, andar de skate, assistir desenho junto e os caralh*", escreveu João em seu perfil no Twitter, revelando que a vontade de ser pai na juventude não surgiu agora.
"Só preciso da mãe certa. Vai ser minha próxima namorada, amém. Vai virar Casório, amém. É com o amor da minha vida, AMÉM", concluiu o ator, sem esconder a torcida pelo encontro com uma nova companheira.
João não assume um novo relacionamento desde o fim do namoro com a influenciadora Jade Picon. Antes, ele também se relacionou com a atriz Larissa Manoela, sua então companheira de elenco no SBT.
Após o término com Jade, no ano passado, o ator chamou atenção por aparecer beijando diversas famosas, como Boca Rosa, Luísa Sonza, GKay e Yasmin Brunet, mas sem assumir romances mais duradouros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.