Sienna Miller diz ter sido xingada quando pediu salário igual a de ator
A atriz Sienna Miller revelou que foi xingada por um produtor cinematográfico quando pediu para ter um salário igual a de um colega em uma peça na Broadway, em Nova York.
"Eu disse ao produtor, que era extremamente poderoso, não se trata de dinheiro - trata-se de justiça e respeito, pensando que eles voltariam atrás e diriam: 'Claro, claro'. Mas não fizeram isso. Ele apenas disse: 'bem, vai se ferrar'", revelou em entrevista à revista Empire.
Ela confessou que esse episódio a fez sentir "péssima e envergonhada", mas que foi um "momento crucial em sua carreira".
"[Artistas que são] dez anos mais jovens conseguem dizer 'não' de uma maneira que eu não poderia. Agora se você diz, 'não me sinto confortável', na frente de qualquer tipo de executivo, eles estão cagando nas calças. Você está incluída na conversa. Tudo mudou", revelou.
Sienna não revelou o nome do produtor, mas ela participou apenas de dois musicais na Broadway, 'Cabaret' de 2014 e 'Miss Julie', de 2009.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.