Urach foi internada em ala psiquiátrica por decisão médica, diz marido
Thiago Lopes, 38, marido de Andressa Urach, 35, rebateu as críticas que vem recebendo devido à internação da modelo, há duas semanas, em uma ala psiquiátrica de um hospital —o nome da unidade de saúde não foi divulgado até o momento. Por meio de seu canal no YouTube, ele disse que a internação foi uma decisão médica após episódio de "delírio psicótico místico".
Leia também: Sexo grupal, brigas, doenças e zoofilia: as polêmicas de Andressa Urach
"Quem decide internar não sou eu. Quem olha a necessidade ou não de internação é a equipe médica", contou Thiago, que afirmou ainda conversar com a modelo todos os dias. "Ela está ciente da informação que eu passei ontem sobre ela. Eu não estou afastado totalmente da Andressa. Eu falo com ela todos os dias. A cada telefonema que eu faço ela está melhor."
Ele ainda confirmou que está se separando de Andressa, mas não vai abandonar a famosa. "Sobre a separação, eu já passei essa informação. Isso não quer dizer que eu vá abandonar a Andressa totalmente. Todo mundo sabe que em separação e divórcio isso não acontece. Principalmente com um filho."
A internação
No domingo (13), Thiago Lopes revelou que a ex-modelo está internada há duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital. Ele fez o relato em vídeo publicado em seu canal do YouTube.
"Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou no hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade", explicou. Ele conta que a ex-modelo teria colocado a vida do filho de 9 meses em risco ao dizer querer "oferecê-lo em sacrifício".
O episódio teria acontecido no sábado, dia 29 de outubro. O Samu e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul teriam sido acionados para socorrê-la.
Splash tenta contato com os representantes de Andressa Urach para que ela apresente sua versão dos fatos, mas, até o momento, não teve sucesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.