Topo

Viih Tube diz que Eliezer confundiu problema no coração com gases

Viih Tube disse que Eli ligou dores no peito a problemas menos graves, antes de procurar ajuda médica - Reprodução/Instagram
Viih Tube disse que Eli ligou dores no peito a problemas menos graves, antes de procurar ajuda médica Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/11/2022 14h48Atualizada em 14/11/2022 14h48

Viih Tube contou que Eliezer demorou para procurar os médicos que diagnosticaram uma síndrome rara em seu coração, após confundir os sintomas com os de problemas menos graves, como gases e dores musculares. Ao anunciar o diagnóstico, na tarde de ontem, o ex-"BBB" não deu mais detalhes sobre a doença que tem, mas afirmou que está em tratamento, de repouso, e não corre risco de morte.

"De início a gente achou que ele tinha dormido de mal jeito, depois achou que era gases, mas a dor piorou. Anteontem, a gente foi ao hospital, fizemos todos os exames, e descobrimos que era algo no coração. Não é grave, mas é raro de se ter, e ele tem que ficar de repouso, não pode fazer muita atividade física", detalhou a influenciadora nos stories, na manhã de hoje.

Viih aproveitou para agradecer as mensagens que recebeu depois do anúncio do namorado e aconselhou os seguidores a sempre procurarem ajuda médica quando tiverem dores fora do normal.

"Está tudo bem, ele já está com todos os medicamentos, com o tratamento, que é um pouco longo, mas vai dar tudo certo, daqui a pouco está tudo bem", garantiu a também ex-"BBB", que espera a primeira filha com Eli, Lua.

Eliézer estava com dores há 10 dias

Ao comentar o tratamento que está fazendo, Eli contou que começou a sentir dores no peito há 10 dias, que atrapalhavam a sua respiração. Apesar do susto com o diagnóstico, ele deixou claro que não tem risco de sofrer "qualquer coisa grave", como um AVC ou um infarto.

"Oi, gente! Então, cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito. Nesses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar. Fui para o hospital e lá descobri que é uma questão do coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave", escreveu ele nos stories, na tarde de ontem.

"Já estou sendo medicado e cuidado pelos melhores médicos. Esses dias tenho que ficar mais quietinho e por isso que estou sumido por aqui. Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave, como infarto e AVC, já foi descartada. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já, já eu volto", concluiu.