Aaron Carter: Modelo diz que foi chamada à casa do cantor antes da morte
Horas antes de ser encontrado morto aos 34 anos, Aaron Carter convidou uma modelo para ir a sua casa. De acordo com informações divulgadas pelo Daily Mail, o músico até ofereceu pagar a ida de Sonya Cruz, 24, à sua propriedade.
A famosa disse que o responderia assim que se levantasse na manhã seguinte. No entanto, médicos já tinham confirmado sua morte pela manhã.
"Lamento não ter passado mais tempo quando ele pediu. Eu simplesmente não tinha ideia de que algo assim aconteceria e pensei que ele sempre estaria na minha vida. Ele era um anjo completo e muito gentil. Que ele descanse em paz", destacou Sonya Cruz em conversa ao Daily Mail.
Os dois se conheceram há alguns meses. No Instagram, a modelo chegou a comentar que nunca diria à imprensa sobre sua relação com o cantor, lamentando sua morte prematura.
Aaron morreu no dia 5 de novembro e ainda não foi anunciado oficialmente a causa da morte. A família descarta que ele tenha cometido suicídio, porque estava reatando a relação com os irmãos e estava se aproximando do filho Prince, fruto de seu relacionamento com Melanie Martin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.