Amigo salvou a vida de Jay Leno após apresentador 'pegar fogo' com gasolina
Jay Leno, 72 anos, sofreu um incêndio em sua garagem em Burbank. Com queimaduras graves, o comediante poderia ter morrido se não fosse socorrido por um amigo, segundo o TMZ.
Em entrevista ao site de famosos, ainda hospitalizado, o apresentador contou que estava mexendo em seu carro a vapor branco, de 1907. Tentando consertar uma linha de combustível entupida, o humorista viu seu corpo em chamas após ter gasolina borrifada em suas mães e rosto.
Segundo ele, em conversa ao site, se não fosse seu amigo, poderia ter morrido com o incêndio. Jay Leno confirmou que o amigo Dave teve um raciocínio rápido e pulou nele, na tentativa de apagar as chamas.
Com o rosto e as mãos machucadas, o comediante enfrenta queimaduras de 3º grau e deve precisar de enxertos de pele. O site também acrescentou que o famoso não teve a visão, nem a audição prejudicadas.
Após o acidente com o carro de 115 anos, Jay Leno pode ficar hospitalizado entre 5 e 10 dias, a depender de sua recuperação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.