De novo?! Netflix lança reboot de 'Teletubbies' e bebê-sol gera debate
Os "Teletubbies" estão de volta em uma versão repaginada, com direito a um grupo diverso de "bebês-sol", elemento famoso na primeira versão do programa, exibida entre 1997 e 2001.
Originalmente, o sol tinha a carinha de um bebê branco de olhos azuis, Jess Smith, que foi descoberto pela produção do programa ainda na maternidade, enquanto era pesado. Agora, cinco crianças irão se revezar no papel icônico, entre eles um bebê negro.
Mas nem todas as mudanças no bebê agradaram os fãs mais antigos do programa, que reclamaram nas redes sociais da falta do filtro amarelo no Sol, para caracterizar melhor a estrela.
"Honestamente, o bebê-sol realmente me incomoda. Eles poderiam fazer a cabeça dos bebês ficar amarela para lembrar o Sol, como nas outras versões", opinou um usuário no Twitter, afirmando que a falta da coloração deixou o programa "estranho".
"O remake dos Teletubbies mudou o efeito do Sol, o que fez as coisas mudarem de 'olha, o Sol tem um rostinho de bebê' para 'Meu Deus, tem uma cabeça de bebê gigante flutuando no céu'", criticou outro.
Apesar das opiniões divididas, o remake lançado ontem pela Netflix já ocupa o 5° lugar entre as séries mais populares no Brasil.
Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa e Po protagonizam os 12 episódios definidos pela plataforma como a "atualização para o século 21" do clássico, dessa vez narrado pelo ator Tituss Burgess, conhecido por sua participação na série "Unbreakable Kimmy Schmidt".
Over the hills and far away ? Teletubbies coming to Netflix on Nov 14 with new narrator Tituss Burgess (@instatituss) & new sun baby smiles. ?? pic.twitter.com/YYvTU53NVc
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.