Jim Carrey e autora de 'O Conto da Aia' são banidos da Rússia
Jim Carrey foi banido de entrar na Rússia, segundo o Ministro de Relações Exteriores do país.
O ator foi um dos 100 canadenses banidos pelo país, após uma sanção movida pelo Canadá contra o país europeu. Além do ator, Margaret Atwood, a autora de 'O Conto da Aia', também está na lista.
Atwood respondeu num tweet: "Proiibida de entrar na Rússia, livros banidos nos Estados Unidos... gente, essa senhora de 83 anos (eu) deve realmente ser uma ameaça", disse a autora. Ela também mandou uma mensagem para Jim Carrey: "Não se preocupe, Jim. Passaremos por isso juntos".
Margaret também colocou Jim numa piada sobre o assunto: "Droga! Eu e Jim tínhamos planejado um final de semana muito louco em Moscou. Acho que vai ter ser em Kiev então", disse a autora. Jim respondeu: "Sim, acho que o pior aconteceu. Fomos banidos da Rússia. Mas os problemas de 100 canadenses não juntam uma montanha de feijões nesse mundo maluco. Sempre teremos Paris. Estamos olhando por você", disse ele.
A historiadora premiada Amy Knight também integra a lista, de 100 canadenses banidos pela Rússia. A maioria dos nomes está ligada a organizações ucranianas, e foram banidas após o conflito entre os dois países este ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.