Roberta Miranda pede ajuda para encontrar guitarra perdida: 'Parte de mim'
Roberta Miranda, de 66 anos, está fazendo um apelo aos seus seguidores nas redes sociais. A cantora procura uma guitarra perdida há mais de um mês, após uma apresentação em Campo Grande (MS) no dia 11 de outubro.
A artista conta que o instrumento musical a acompanha nos palcos há 33 anos e tem um grande valor sentimental. De acordo com informações publicadas por Roberta, a guitarra é uma Cramer Focus 3000 na cor vermelha, série 63013.
Nos últimos meses, a cantora fez cobranças públicas em seu perfil à companhia aérea em que viajou após o show, no dia 12 de outubro, de Campo Grande a Congonhas (SP). Ontem, porém, em resposta ao comentário de um seguidor, ela afirmou que o objeto não foi extraviado na empresa.
"Se você sabe quem encontrou ou veio a encontrar minha guitarra, por favor, entre em contato com minha equipe. [...] Ela é muito mais que um objeto pra mim, é um símbolo do meu trabalho, esforço e dedicação à música brasileira! São 33 anos de história com essa guitarra", apelou a cantora.
Não existe valor que pague o valor sentimental que ela tem pra mim! Já tem mais de um mês do extravio e a guitarra ainda não encontrou sua dona! Roberta Miranda
Roberta oferece ainda uma recompensa em dinheiro e uma passagem de avião a quem devolver a guitarra perdida.
No mês passado, a sertaneja surpreendeu ao convocar os fãs para uma "masturbação coletiva" em protesto contra atitude de um seguidor em relação a uma foto sua nas redes sociais.
"Ah, por Deus! Se isto for pecado nem sei. Gente, não tenho controle no pinto de ninguém! Convoco 'punhetaço' às 23 horas todos os dias de sua vida", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.