Topo

Stepan diz que foi roubado no Dança e que entrou para ser 'ridicularizado'

O ator Stepan Nercessian falou sobre sua experiência no quadro "Dança dos Famosos" da TV Globo - Reprodução / TV Globo
O ator Stepan Nercessian falou sobre sua experiência no quadro "Dança dos Famosos" da TV Globo Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para Splash, em Maceió

15/11/2022 11h20

O ator Stepan Nercessian, 68, relembrou sua participação no "Dança dos Famosos" (TV Globo), em 2006, quando terminou a competição em segundo lugar, e disse que foi "roubado" na finalíssima.

Durante participação no podcast "Papaio Falante", Nercessian explicou que aceitou participar do programa com a intenção de ser "o ridículo" daquela edição, mas conseguiu chegar à final e, segundo o famoso, só perdeu porque foi "garfado".

"Entrei ali [porque] pensei: 'eles precisam de alguém ridículo porque sempre nesses concursos tem o cara que é bom, o galã, e o ridículo'. Fui para fazer o papel de ridículo", iniciou.

"Fui vice-campeão, me roubaram na final, me garfaram. Eu dancei, fui vice-campeão, perdi roubado, todo mundo sabe disso. Mas [o programa] foi muito bom, derrotei muita gente", completou o ator, que brincou sobre não ter "processado" o programa após a derrota na final.

Stepan Nercessian participou da terceira temporada do "Dança dos Famosos", que foi ao ar em 2006. Naquela edição, o campeão foi o ex-atleta Robson Caetano.