Topo

Tom Brady apaga foto com Gisele após boatos de romance com lutador

De Splash, em São Paulo

15/11/2022 10h04Atualizada em 15/11/2022 12h45

Mais de duas semanas depois de oficializar o divórcio de Gisele Bündchen, Tom Brady trocou a foto de destaque de seu perfil no Twitter, em que ele aparecia abraçado com a ex-mulher e os três filhos.

A mudança aconteceu ontem, no mesmo dia em que o tabloide Page Six publicou fotos da supermodelo em um jantar na Costa Rica ao lado do lutador brasileiro Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu de Gisele. Após o flagra, a estrela da NFL retirou a imagem em família para destacar um clique em que aparece com o uniforme do Tampa Bay Buccaneers, seu time na liga de futebol americano.

Gisele e Brady foram casados por 13 anos e tem dois filhos juntos, Benjamin e Vivian. O jogador também é pai de John, 15, do relacionamento com a ex-namorada Bridget Moynahan, de quem se separou poucos meses antes de começar o namoro com a supermodelo.

Também segundo o Page Six, Bündchen conheceu Valente, que vive em Miami, há pelo menos um ano e meio. Em um primeiro momento, ela entrou em contato com o lutador, que tem uma escola de jiu-jitsu nos Estados Unidos, para inscrever o filho nas aulas, antes de também decidir aderir à luta.

Fontes anônimas do tabloide afirmam que a supermodelo não está namorando o professor, mas que "certamente parece que ela está querendo mostrar para Tom o que ele está perdendo".

O informante também afirmou que o jogador estaria magoado com a viagem do suposto casal para a Costa Rica, já que é onde ele, a ex e os filhos costumavam passar temporadas em sua casa de férias. Além disso, a pessoa informou que Valente, assim como outro professor das crianças, tem o costume de viajar com a família quando eles decidem sair de Miami, já que Benjamin e Vivian estudam em casa.