Topo

Atriz e apresentadora: Quem é Carol Santos, mulher de Pelé Milflows?

A Fazenda 2022: Carol Santos e Pelé Milflows - Instagram/@oicarolsantos
A Fazenda 2022: Carol Santos e Pelé Milflows Imagem: Instagram/@oicarolsantos

Christiany Yamada

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/11/2022 11h22

Nesta edição de "A Fazenda 2022" (RecordTV), Pelé Milflows vem constantemente citando Carol Santos, com quem tem um relacionamento e divide um filho, Enrico, de 3 anos. Mas quem é ela?

Atriz, apresentadora e jornalista em formação

Carol nasceu em São Paulo (SP) e tem 28 anos. Ela é atriz e apresentadora e, atualmente, estuda para se formar em jornalismo. Entre as experiências que mais foram importantes para sua carreira, destaca a participação que fez na novela "Chiquititas" como Jéssica, uma das primas do personagem JP.

"Foi quando gravei uma novela pela primeira vez. Eu sempre fui do teatro, fazia muita publicidade, trabalhava como apresentadora para outras emissoras", lembra Carol, em entrevista a Splash.

Ela acrescenta: "Cheguei a ser convidada para o Programa do Silvio Santos por conta do meu trabalho como apresentadora. Antes disso, eu tinha feito um comercial com a Marina Ruy Barbosa, que também foi muito importante para mim, estar ali, atuando, ao lado da Marina Ruy Barbosa".

"O fato de ser apresentadora me levou a estudar jornalismo. Além disso, eu gosto muito da assessoria artística. Vamos ver para onde a vida vai me levar".

A astrologia e o Instagram também estão inclusos entre os interesses de Carol. "Eu sou astróloga. Eu sempre fui apaixonada por astrologia, desde pequenininha eu comprava revista só para ler a parte astrológica. E foi na pandemia que eu resolvi estudar astrologia. Eu faço mapas, mas é por hobby. Não é a minha profissão".

Em sua página do Instagram, onde ela acumula mais de 56 mil seguidores, a atriz publica desde assuntos relacionados a maternidade até dicas de sustentabilidade, além de detalhes de sua vida pessoal. "Eu sou muito real nas redes sociais. Eu não tenho um 'padrão', não tenho um conteúdo. Eu mostro a minha vida".

Sobre uma possível carreira de influenciadora digital, ela diz: "Já trabalhei com publicidade, marcas já me chamaram. Se acontecer de forma orgânica, eu investiria, sim. Contanto que eu não me rotulasse. Eu gosto de ser quem eu sou e mostrar quem eu sou. Eu não gosto de viver da ilusão".

Relacionamento com Pelé

Carol e Pelé estão juntos há quase cinco anos, desde março de 2018. Ela conta que conheceu o parceiro enquanto ele se apresentava como músico. "Nós tínhamos amigos em comum, eu acompanhei ele em alguns shows em um final de semana e a gente começou a se conhecer. Desde então a gente não se desgrudou mais".

Na época, Pelé ainda morava no Rio de Janeiro. "No início do nosso relacionamento, a gente fazia muito trajeto Rio-São Paulo. Um dia eu falei: 'Olha, eu acho que, em São Paulo, você teria oportunidades melhores. São Paulo é muito bom para fazer network. E ele começou a vir cada vez mais para São Paulo, até que a gente alugou um apartamento para morar junto".

Produtora

Hoje, o casal está bastante envolvido também no trabalho. "Eu sou praticamente uma produtora pessoal dele. Eu faço tudo o que chega ao meu alcance para poder ajudá-lo".

Ela detalha: "Além de cuidar dele como companheiro, eu ajudo ele como artista. Eu auxilio com logística, estou ali para lembrar os compromissos dele, sempre vendo se ele vai estar confortável nos lugares, se tem tudo o que ele precisa em alimentação".

"Como ele passa uma boa parte do tempo dele escrevendo e gravando música, o meu contato com a empresa dele é direto, sempre auxiliando em documentação, compromissos, enfim".

A presença de Carol nos shows de Pelé não são raras, e, quando estava grávida, a revelação o sexo de seu bebê aconteceu no palco. "Antes eu acompanhava mais, depois que o Enrico nasceu, eu comecei a ir em alguns shows que dava para conciliar com a maternidade. É uma vida incrível conhecer lugares, sentir o amor das pessoas... É uma vida bem gostosa".

Mãe de Enrico

Enrico, fruto de seu relacionamento com Pelé, nasceu em agosto de 2019. "Toda gravidez é um grande impacto na vida de uma mulher. E a minha maternidade veio com a pandemia - alguns meses depois começou a pandemia".

"Foi bem radical, porque eu não estava trabalhando, não tinha como trabalhar. Ficava 24 horas em função da maternidade, não podia sair de dentro de casa. E agora, que o Enrico tem 3 anos, que eu estou conseguindo voltar à minha rotina".

Carol elogia Pelé como pai: "A gente se divide muito bem em relação à criação. O Enrico tem uma rotina e o Pelé faz questão de participar. É ele quem leva para a escolinha, ele faz questão de tentar chegar em casa antes do Enrico estar dormindo... Claro que ele trabalha muito, mas ele sempre se faz presente".

"Eu não tive pai, ele não teve pai. E dá orgulho de ver que ele não precisou disso para ser esse cara incrível que ele é hoje".

A Fazenda 2022: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6828 votos
39,59%
Antonio Chahestian/Record TV
36,94%
Antonio Chahestian/Record TV
23,48%
Antonio Chahestian/Record TV

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".

A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'