Constantino é chamado de 'puxa-saco de presidente' e abandona jornal na JP
O comentarista político Rodrigo Constantino abandonou ontem o programa "3 em 1", da Jovem Pan News, após ser chamado de "puxa-saco de presidente da República" pelo analista Leonardo Grandini.
"Constantino se esquece que eu tenho coerência. Na época da censura da Jovem Pan, eu fui contra. Ao contrário de você que é puxa-saco de presidente da República....", disse Leonardo.
Visivelmente incomodado, Constantino, então, emendou: "Ô Paulo, continua o programa aí. Não sou obrigado a ouvir isso. Avisa o Tutinha que cansei."
Na volta do intervalo, o apresentador Paulo Mathias colocou panos quentes na briga, mas Constantino não retornou para o programa.
"Eu medio debates e estou extremamente acostumado por ânimos estarem aflorados. Mas eu insisto aqui: esse é um canal em que você sempre vai ter à disposição ideias diferentes sempre se confrontando, de maneira democrática. Nosso objetivo é fazer um debate sempre saudável", disse.
Mais tarde, no Twitter, Constantino atacou Leonardo e afirmou que não estudou para atuar em "treta de boteco" na Jovem Pan.
"Tudo tem limite na vida. Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que tava com broche do Ladrão fazendo campanha com Dirceu me chamar de puxa-saco de presidente?! Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.