'Está fundado o grupo C', dispara André após treta com aliadas
André Marinho ocupou o quarto banquinho na formação da nona roça de "A Fazenda 2022" (RecordTV) após sobrar na dinâmica do resta um. O cantor teve a chance de ser salvo por Pétala Barreiros ou Moranguinho, mas foi acusado de "sabonetar" na votação e dar preferência para Iran Malfitano — seu amigo fora do grupo.
Após sentar no banquinho da roça pela primeira vez na edição, o ex-"Power Couple" (RecordTV) bateu boca com as suas aliadas do grupo A e afirmou que, a partir de agora, "está fundado o grupo C".
"Foi uma sacanagem o que a Morango fez [não ter o salvado do resta um]. O jogo não começou agora. Olha quantas vezes eu estive ao lado delas fazendo da defesa", disse André.
"Se você entendem que essa sacanagem faz parte [do jogo] e eu faço parte do grupo C, está fundado o grupo C. Se eu sair, minha cabeça vai estar erguida, fui honesto e limpo o jogo inteiro", seguiu o cantor.
"Ah, André! Me ajuda a te ajudar! Eles [grupo B] podem nos colocar na roça e a gente não pode votar neles porque você não deixa? Não podemos votar neles porque são seus amigos?", provocou Deolane.
Tá tranquilo, vou continuar com a cabeça erguida e não vou contrariar as coisas que eu sinto. Ponto final. Podem falar o que quiser de mim, tô nem aí! André
A Fazenda 2022: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?
Enquete encerrada
Total de 6828 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.