Topo

Filha de Johnny Depp revela motivo para não comentar julgamento com Amber

Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, no BAFTA 2020 - Adrian DENNIS / AFP
Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, no BAFTA 2020 Imagem: Adrian DENNIS / AFP

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/11/2022 12h41Atualizada em 16/11/2022 12h41

Lily-Rose Depp revelou o motivo que a levou a não comentar o julgamento público entre seu pai, Johnny Depp, e sua ex Amber Heard. O caso foi à justiça no início deste ano, e foi mostrado online na íntegra.

A atriz comentou o caso pela primeira vez em entrevista à revista Elle, após evitar comentar as manchetes, e explicou os motivos para ter decidido seguir assim: "Quando é algo que é tão privado e tão pessoal e se torna algo não tão pessoal... eu me senti no direito de ter meu próprio jardim de pensamentos", disse Lily.

Ela continuou se justificando: "Também acho que não estou aqui para falar por ninguém, e acho que por muito tempo da minha carreira as pessoas queriam me definir pelos homens da minha vida, fossem meus namorados ou membros da minha família, o que seja. Estou realmente pronta para ser definida pelo que eu coloco para o público", disse Lily-Rose, que protagoniza a série da HBO 'The Idol' junto com o cantor The Weeknd.

A atriz também falou um pouco sobre ser filha do nepotismo de Hollywood. "É estranho pra mim reduzir uma pessoa à ideia de que ele só está onde está por um fator geracional. Apenas não faz o menor sentido", disse ela, completando: "A internet se preocupa muito mais com quem é da sua família do que as pessoas que te colocam no elenco de uma produção. Talvez você tenha um pé na porta, mas é apenas o pé na porta. Existe muito trabalho que vem depois disso", comentou ela.

Johnny Depp e Amber Heard processaram um ao outro por difamação. Amber também processou o ex-marido por abuso. Em maio de 2022, o júri chegou ao veredito de que os dois deveriam pagar uma indenização um ao outro.