Topo

Mãe de lutador brasileiro diz que aprovaria romance com Gisele

Gisele Bündchen e os filhos estão na Costa Rica com o professor brasileiro de jiu-jitsu Joaquim Valente - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e os filhos estão na Costa Rica com o professor brasileiro de jiu-jitsu Joaquim Valente Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/11/2022 12h10

A mãe do lutador brasileiro de jiu-jitsu Joaquim Valente, 34, que vem sendo apontado como suposto novo affair de Gisele Bündchen, 42, afirmou que apoiaria um romance do filho com a modelo. As informações são da revista New Mag.

De acordo com a publicação, questionada se "faria gosto" de um namoro entre Gisele e Joaquim, a socialite carioca Alicinha Silveira, 69, deu uma resposta de "mãe coruja":

"Claro! Quero ver meu filho feliz. Se ele estiver feliz, fico feliz também", afirmou.

Alice Maria da Silveira disse ainda que a família vem sendo assediada desde que as fotos de Joaquim e Gisele na Costa Rica foram divulgadas.

"Teve um site que publicou uma foto do Pedrinho como se fosse o Joaquim. É gente telefonando do mundo todo. Estão fazendo uma confusão danada!", disse, referindo-se a Pedro Valente, irmão de Joaquim.

Joaquim, Pedro e Guilherme Valente dão aulas na academia de jiu-jitsu Valente Brothers em Miami (EUA). De acordo com a publicação, os três irmãos são professores da família da modelo há mais de um ano e, segundo Alicinha, se revezam nas aulas.

Site diz que relação de Gisele e Joaquim "não é romântica"

De acordo com o site TMZ, Joaquim é parte da equipe que cuida da educação à distância dos filhos de Gisele com Tom Brady, 45. O lutador é responsável pela educação física das crianças, e também treina a modelo.

Segundo as fontes, não há nada romântico entre Gisele e Joaquim. Além dele, também há um professor que viaja com a família para ensinar as matérias teóricas a Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12.