Thaila Ayala comenta libido durante gestação: 'Transava o dia inteiro'
Durante o seu podcast 'Mil e uma tretas", Thaila Ayala, 36 anos, falou como era sua libido durante a gestação do primeiro filho, Francisco, fruto de seu relacionamento com o ator Renato Góes, 35.
"Eu fui mãe de menino. Também fui do time aí [de mulheres que tiveram alta na libido]. Eu não me achava gata. Eu me acho gata sarada da academia quando estou malhando. Eu não me achava gata. Achava barriga bonito por estar gerando e tal aquele ser. Mas era zero um lugar de gata, de poder. Pelo contrário: tive depressão na minha gravidez. Mas teve uma coisa que foi louca que foi a tal da testosterona. Por mim, eu transava o dia inteiro. Se meu marido estivesse disponível ali... Obviamente, sem eu fazer grandes esforços (risos)", revelou.
Na conversa com Julia Faria e Bela Gil, as duas também falaram que tiveram alta libido durante a gestação. Bela é casada com o designer JP Demasi e da união tem dois filhos: Flor, de 14 anos, e Nino, de 7.
"Na primeira gestação, o sexo "foi mais" um saco. Mas na segunda... Eu não sei o que aconteceu. Eu subia pelas paredes", declarou.
Mas, ela falou que durante o puerpério, ela precisou ficar de repouso: "O puerpério da (gestação) da Flor foi terrível porque eu passei por uma episiotomia (corte cirúrgico no períneo, conjunto de músculos próximos à vulva e ao ânus). A cicatrização não foi boa e me machucou muito. O sexo era inviável. Era a coisa que mais me machucava na vida. E eu falava: "Sem condições. Sem condições". Eu não queria, doía... E foi isso. Mas... Na gestação do Nino, eu não fiz episiotomia. Eu tive ele em casa. Mas como eu já tinha o corte, rasgou. E aí ela deu um pontinho. Só com uma pomadinha. Mas de boa. Foi tranquilo. Enfim.... Funcionou. Só que eu esperei bem a cicatrização. Aí eu fiquei um tempo... Não lembro quanto. Depois de um mês eu já estava ok. Depois de ter tido a Flor, eu fiquei um ano sem conseguir transar. Real. Aí, com o Nino, depois de um mês".
Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.