Catia Fonseca apoia marido de Andressa Urach e critica mãe da modelo
A apresentadora Catia Fonseca, do "O Melhor da Tarde", da Band, apoiou a decisão de Tiago Lopes, marido de Andressa Urach, de internar a mulher após "delírio psicótico místico" e criticou a mãe da modelo, Marisete.
Durante o programa, a jornalista ressaltou a importância do tratamento da saúde mental e acrescentou que não é algo para se discutir publicamente. "Se todo mundo tem o mesmo objetivo que é proteger a criança, vamos protegê-la. Não adianta dizer 'colocou internado num hospital sem necessidade', necessidade tinha. Um médico psiquiatra determinou", disse.
"Ele gravou para defender a própria Andressa. Para ela se entender. As pessoas muitas vezes não se lembram do que disseram. (…) Estou dizendo baseado no que eu já conheci de situações similares e até com outros médicos, como foi o caso da minha irmã. Cabe ao psiquiatra falar isso tudo. Em algum momento pode ser que o psiquiatra queira mostrar", continuou sobre as falas de Marisete, que tentou impedir a internação da filha e criticou o genro por expor a situação nas redes sociais.
A internação
No domingo (13), Thiago Lopes revelou que a ex-modelo está internada há duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital. Ele fez o relato em vídeo publicado em seu canal do YouTube.
"Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou no hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade", explicou. Ele conta que a ex-modelo teria colocado a vida do filho de 9 meses em risco ao dizer querer "oferecê-lo em sacrifício".
O episódio teria acontecido no sábado, dia 29 de outubro. O Samu e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul teriam sido acionados para socorrê-la.
Splash tenta contato com os representantes de Andressa Urach para que ela apresente sua versão dos fatos, mas, até o momento, não teve sucesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.