Deolane dá detalhes de episódio de busca e apreensão: 'Vou até o final'
Deolane, peoa de "A Fazenda 2022" (RecordTV), comentou com Pétala sobre o episódio de busca e apreensão em sua mansão. Em julho, a advogada teve cerca de 1 milhão de bens apreendidos em uma investigação do Ministério Público contra a empresa de dicas de apostas esportivas Betzord.
Enquanto tomavam sol na área externa da sede, Deolane revelou detalhes do ocorrido: "Eu gravei os vídeos e postei no outro dia porque falaram que estava em segredo, mas aí um vizinho filmou e mandou para o site de fofoca. Eu fiz o vídeo para postar na hora, só não postei porque a delegada pediu e disse que era segredo de Justiça".
Para a empresária, Deolane comentou que fez vários vídeos da ação e mostrou detalhes dos policiais em sua casa: "Vídeo do que foi apreendido, do que eles levaram, deles levando o meu carro, postei tudo".
"Tá tudo declarado, perguntaram sobre os meus contratos e eu falando que era tudo publicidade. Levei mais de 5 milhões de contratos na mesa dela (delegada). Ah, dá licença! Falei para ela: 'Quer causar, né?' Fui na Corregedoria, tá rolando um processo, vou até o final. O povo pensa que eu tenho medo, que eu vou me calar. Tá bom", explicou.
Entenda o caso
Policiais civis do 27º DP fizeram busca e apreensão nas casas de Deolane Bezerra e Tirullipa, conforme solicitação do Ministério Público, nesta semana. O objetivo era coletar provas para o inquérito que investiga influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord.
De acordo com nota divulgada pela equipe jurídica de Deolane na época, a influenciadora é elencada na investigação como "averiguada" em decorrência de "um suposto patrocínio da empresa investigada" a uma festa que aconteceu em meados de 2021.
O comunicado divulgado pela equipe jurídica de Tirullipa diz que o humorista "não figura como investigado no inquérito" e realizou apenas uma ação de divulgação da empresa, "pontual e ética", também no ano passado.
Para o colunista de Splash Lucas Pasin, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, afirmou que foram apreendidos dois carros, uma Land Rover Discovery e um Porsche, que vale cerca de R$ 1 milhão. Além disso, relógios da marca Rolex e uma agenda com anotações foram levados pela polícia.
A Fazenda 2022: Quem você quer que fique no reality? Vote na enquete
Enquete encerrada
Total de 35395 votos
Quem participou de 'A Fazenda 2022'? Os peões que disputaram o reality
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.