Lucas Guimarães é criticado por fala sobre Jade Picon: 'Jogo ou tesão?'
Uma pergunta feita por Lucas Guimarães a Arthur Aguiar no "PodCats" transformou "Jade merece respeito" em um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter brasileiro.
Durante a conversa com o vencedor do "BBB 22" (TV Globo), Lucas afirmou que na época do reality "muita gente" se perguntava se a rivalidade com Jade Picon vinha de um "tesão" que a influenciadora teria por Arthur. Ele respondeu: "Não teve nada disso, nunca tinha escutado isso".
"Mas teve, muita gente comentava", rebateu Lucas Guimarães.
Camila Loures, que também apresenta o podcast, interveio: "Eu acho que você usou a palavra errada. Tesão? Acho que era tipo assim: se ela era a fim de você, por isso ela implicava com você".
Arthur comenta: "Eu acho que essa pergunta só ela pode responder de fato, eu não posso responder por ela. O que eu acho, a minha opinião sobre isso: eu acho que ela entrou muito 'brifada' das coisas que tinham acontecido na minha vida pessoal antes do jogo, e que talvez não seria tão vantajoso ela estar junto comigo".
No Twitter, a pergunta foi considerada machista: "Lucas Guimarães fazendo pergunta misógina sobre a Jade, Camila Loures rindo. Por isso repito que o mínimo para ter um podcast é um curso na área da comunicação. Perguntas assim não seriam feitas e situações constrangedoras seriam contornadas. Ou noção e respeito também bastam!"
"Muito desnecessária a fala do Lucas, e o mais doido é que no final o único que respeitou o nome da Jade foi o Arthur", escreveu outro ouvinte.
Logo após o encerramento do podcast, que é gravado ao vivo, Lucas Guimarães pediu desculpas no Instagram: "Eu quero pedir desculpas principalmente para a Jade e também para vocês, porque para mim é tudo novo".
"Eu fui totalmente infeliz na pergunta, acho que nem o pessoal de casa entendeu o que eu queria dizer. Eu não soube me colocar, eu não soube me posicionar. Quero só aqui pedir desculpas à Jade e principalmente às pessoas que estão me assistindo, que não sabiam qual era o intuito da minha pergunta", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.