Anya Taylor-Joy abandonou escola aos 16 anos após sofrer bullying
A atriz Anya Taylor-Joy, de 25 anos, conhecida por protagonizar a série "O Gambito da Rainha" (Netflix), contou, em entrevista à atriz Drew Barrymore, no programa "The Drew Barrymore Show", que abandonou a escola aos 16 anos após sofrer bullying.
Ela ainda contou ter sido criada na Argentina até os seis anos de idade, e depois, se mudou com os pais para Londres, onde viveu a maior parte de seus dramas. Apesar da fase difícil, a atriz disse ter tido o apoio dos pais:
"Eu tive muita, muita sorte com os meus pais, porque, quando me senti atacada pela minha aparência, a minha mãe sempre me disse para sempre buscar o interior das pessoas. Você olha para o interior de alguém, não a sua aparência, você ignora todo o resto. Não importa o que a pessoa faz da vida, diz respeito apenas ao coração de alguém", relembrou.
"Preciso agradecer a minha mãe, porque ela realmente me ajudou muito", completou.
Anya ainda apontou que os perrengues que passou foram devidos à sua mudança para o Reino Unido:
"A Argentina era toda verde, eu tinha cavalos e animais ao meu redor. De repente, eu estava em uma cidade grande e não falava a língua. Eu me senti deslocada. Eu era inglesa demais para ser argentina e argentina demais para ser inglesa", afirmou.
"As crianças não me compreendiam de nenhuma forma. Elas tinham o hábito de me trancar em armários", contou.
Foi aí que, aos 16 anos, ela decidiu abandonar a escola. Aos 14 anos, recebeu uma oferta para trabalhar como modelo e dois anos depois veio o convite para atuar em "A Bruxa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.