Bruna Biancardi revela assédio nas ruas do Qatar: 'Mandam uma foto'
De passagem pelo Qatar para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, Bruna Biancardi falou sobre a segurança do país muçulmano e disse que se sentiu segura apesar de ter assédio às mulheres em Doha, capital.
"Me senti segura. Não andei sozinha, sempre acompanhada, mas todos foram muito respeitosos e educados por lá. Tive medo no primeiro dia que andei por Doha por ser um lugar que eu não conhecia. Apesar de mexerem com as mulheres, não é nada desrespeitoso como aqui no Brasil. É mais para chamar a atenção e você entrar nas lojas. Deixem o airdrop desligado porque eles mandam uma foto com o link do WhatsApp deles", ressaltou ela.
Ela também contou que ficou chocada que era proibido demonstrar afeto em público: "O toque físico em público lá é proibido e considerado pecado. Então beijos, abraços e até apertos de mãos, entre pessoas de sexos opostos, não são permitidos. Para nós brasileiros, que estamos tão acostumados com o toque, talvez seja uma das normas mais difíceis de seguir".
Em agosto, Bruna anunciou o fim do relacionamento com o jogador Neymar Jr. Porém, eles continuam amigos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.