Empresário de Aaron Carter diz que cyberbullying afetou muito o cantor
O empresário de Aaron Carter, Taylor Helgeson, contou em entrevista ao portal Page Six que seu cliente vivenciou um verdadeiro drama pessoal por conta do cyberbullying antes de sua morte, no último dia 5 de novembro.
"Ele olhava para essas coisas e o machucava muito. Eu não iria tão longe a ponto de culpar isso inteiramente [pela morte de Carter], mas observei isso derrubá-lo por um longo período de tempo. Foi como um pesadelo [para ele]. Foi realmente implacável e, sim, deixou uma marca nele", expôs Helgeson.
O empresário musical recordou, inclusive, uma ocasião em que Aaron foi importunado durante um show ao vivo. "Isso realmente o afetou. Ele não deixou transparecer na performance, mas, quando saiu do palco, ficou muito triste."
O irmão de Nick Carter teria ficado tão abalado com o episódio que, ao chegar em casa, abriu suas redes para ver se o hate contra si se repetia por lá.
A situação se tornou tão grave que Helgeson chegou a se oferecer para administrar as redes sociais de Aaron, a fim de poupá-la do impacto das críticas gratuitas.
O músico, porém, não aceitou porque simplesmente "não conseguia se manter fora" desses canais. "Muitas vezes, ele sentia que tinha algo a provar", lamentou o empresário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.