José de Abreu diz que Cássia Kis tem deficiência psíquica: 'Parou remédio'
O ator José de Abreu, de 76 anos, voltou a comentar as polêmicas declarações recentes de Cássia Kis, 64, durante uma live promovida hoje pelo canal MyNews, do YouTube.
Ele afirmou que a intérprete de Cidália em "Travessia" (TV Globo) sofre de transtornos 'psíquicos' e que se recusa a aceitar a medicação - fatos que, a seu ver, teriam relação com a postura que ela vem adotando na militância política e na vida pessoal.
"Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse fosse a correta. Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica - o ser humano é feito de dúvidas", analisou o ator da novela "Mar do Sertão" (TV Globo).
"Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cássia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela", acrescentou.
Abreu expôs ainda que bloqueou Cássia nas redes sociais há alguns anos. "Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível de conversar com ela."
Cássia Kis, vale lembrar, havia anunciado publicamente em 2009 que sofria de transtorno bipolar. No entanto, alguns anos mais tarde, em 2016, ela voltou atrás e contou que deixara de se medicar porque o diagnóstico médico havia sido equivocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.