Karoline Lima mostra look grifado da filha e rebate: 'Veio através de mim'
Ontem, Karoline Lima postou um momento fofo de sua filha, Cecília, de quatro meses, com um conjunto da Balmain, avaliado em R$ 3 mil.
E logo depois, a influenciadora usou seu Instagram para criticar a repercussão do momento como "a filha de Éder Militão", reforçando todo o seu trabalho e qu o zagueiro convocado pela Seleção Brasileira não tem nada a ver com isso.
"Bom, não sei qual a dificuldade de dizer que é minha filha, já que o look veio através de mim. Mas ok! Dizer que veio de um homem dá mais o que falar, eu acho. Palmas a todas as mulheres empreendedoras e trabalhadoras que me acompanham aqui e que fazer de tudo pros seus filhos terem de tudo do bom e do melhor", disse.
Acordo
No dia primeiro de novembro, Karoline Lima divulgou nas redes sociais que chegou a um acordo com Éder Militão sobre a pensão alimentícia da filha, Cecília. Ela se reuniu com a advogada de defesa do jogador.
"Chegamos em um acordo, graças a Deus e acabou essa disputa de Cecília. Conheci a advogada dele, aquela de todo aquele negócio. Contei a história de tudo o que aconteceu. Ela é um amor e graças a Deus a gente se resolveu. Sempre foi o que eu quis, eu queria ter paz e resolver isso tudo, eu estava cansada de confusão. Deu tudo certo, chegamos a um acordo onde ambas as partes estavam, confortáveis. Estou muito feliz, de coração. Era só o que estava precisando na minha vida, um pouco de sossego", desabafou Karol pelos stories do Instagram.
Ele informou que agendou a reunião com a advogada de Militão porque percebeu que existiam histórias atravessadas.
"Dá até vontade de chorar. Graças a Deus as coisas boas acontecem para quem é do bem, para quem faz as coisas certas, para quem não tem peso na consciência, para quem não tem medo. Então eu sabia que uma hora tudo ia se resolver. Tava tudo bagunçado na minha vida, mas eu sabia que ia se resolver", desabafou a influencer.
Militão e Karoline divergem do valor a ser pago para a pensão alimentícia de Cecília. O jogador alegou que só poderia pagar R$ 6.060,00 de pensão para a bebê de apenas 3 meses, mesmo que tenha um contrato de ? 7 milhões de euros por ano, com o Real Madrid.
"Minha filha vai ser cuidada com muito amor. Tenho certeza que ela vai ter muito amor, vai ter o apoio, vai ser feliz, vai ter o que ela tem direito e era só essa a minha preocupação, é só isso que eu queria e é isso que vai acontecer", finalizou Karoline.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.