Maluma abandona entrevista após questão sobre boicote de artistas ao Qatar
O cantor Maluma, de 28 anos, abandonou uma entrevista de uma TV estatal de Israel após insistência numa pergunta sobre os boicotes de artistas para se apresentarem na abertura da Copa do Mundo de 2022 em virtude do histórico de direitos humanos do Qatar.
O dono do hit de "Hawái" irá se apresentar no evento ao lado das cantoras Nicki Minaj e a libanesa Myriam Fares. Na entrevista, o artista ouviu questionamento sobre o boicote promovido por Dua Lipa e Shakira e conseguiu escapar dizendo gostar de música e futebol.
Sim, mas é algo que não consigo resolver. Só vim aqui para curtir a vida, curtir o futebol e a festa do futebol. Não é algo em que eu realmente tenha que me envolver. Estou aqui curtindo minha música e a vida linda, jogando futebol também.
Maluma
Entretanto, o cantor foi pressionado a falar do tema boicote e ficou irritado. Assim, ele se levantou e perguntou para uma pessoa que estava fora do alcance das câmaras se é obrigado a responder.
Ao que eles responderam que não, então ele se levantou e saiu da entrevista. "Você é grosseiro", disse Maluma para o jornalista.
Segundo fontes do TMZ, Maluma só aceitou estar no evento do Qatar em virtude da paixão pelo futebol. Ele era um atleta de futebol na Colômbia e deixou o mundo da bola para iniciar a sua carreira artística.
Maluma se uniu a estrela do hip hop Nicki Minaj e a cantora libanesa Myriam Fares para o single "Tukoh Taka", cuja letra está em inglês, espanhol e árabe. Eles vão se apresentar na abertura da Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.