MC Dricka não desmente acusação de violência doméstica: 'Equipe apurando'
A funkeira MC Dricka, de 24 anos, manifestou-se por meio de sua assessoria de imprensa acerca das acusações feitas por sua ex-mulher, Larissa Novais, que registrou um boletim de ocorrência contra ela por violência doméstica.
"Diante de tudo o que está sendo veiculado, a equipe jurídica da cantora está apurando as acusações imputadas e todos os episódios narrados, para somente após a conclusão de todos os trabalhos realizar o pronunciamento oficial", afirma o comunicado publicado no Instagram.
"Todas as medidas estão sendo tomadas, e o silêncio da artista nesse momento se faz necessário, por cautela e para que não seja cometida nenhuma injustiça e toda a verdade seja de fato esclarecida", prossegue a nota.
"MC Dricka é uma mulher preta, de origem periférica, com orientação sexual homossexual e repudia todo e qualquer tipo de violência, fazendo questão sempre de externar isso através do seu trabalho, para que todos que a seguem possam acompanhar e entender melhor sobre sua luta diária", ressaltam ainda os porta-vozes da artista.
"Por se tratar de um assunto sério e que envolve questões legais, diante da necessidade de preservação da ética e sigilo dos profissionais envolvidos, não será repassada nenhuma informação até que tudo seja apurado e chegue ao conhecimento da equipe jurídica, bem como da artista", acrescenta a nota.
"MC Dricka agradece a todas as mensagens de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido e garante que, em breve, fará questão de se manifestar, em respeito à sua família, aos fãs e todas as pessoas que acompanham direta ou indiretamente seu trabalho e toda sua jornada até aqui", finaliza.
Entenda o caso
Larissa Novais, mulher da funkeira MC Dricka, de 24 anos, fez uma série de publicações em seu perfil afirmando que saiu da casa onde morava com a cantora em Arujá (SP).
Sem citar o nome de Dricka, ela também compartilhou uma foto de um boletim de ocorrência por violência doméstica feito na tarde de hoje. As duas também deixaram de se seguir nas redes sociais.
"Está tudo bem, gente. Estou indo pra casa da minha família. Algumas coisas minhas e do meu filho não consegui levar, pois como não fui eu que paguei, não pude levar. Nem a Helena, minha cachorra, pude levar. [Estou sem] meu outro celular também. Meu celular de trabalho", escreveu ela.
"Os quartos estão trancados pra eu não pegar o restante das coisas, mas está tudo bem já. Só queria meu celular de trabalho e minhas coisas, do meu filho e da minha cachorra", continuou.
Horas depois, Larissa disse estar com "medo" de estar sem seu celular e disse ter "provas", sem dar mais detalhes da situação.
"Quero meu celular. Não adianta pegar meu celular com medo das provas que eu tenho", acrescentou.
Ontem, Dricka e Larissa estavam juntas no consultório de uma dentista especializada em harmonização facial, de acordo com registros publicados por ambas nas redes sociais. Elas estão em um relacionamento há pelo menos dois anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.