Topo

Miss Bumbum Copa usou traje muçulmano em ensaio sensual: 'Não me arrependo'

Marina Smith foi eleita Miss Bumbum da Copa do Mundo de 2022 - Carlo Locatelli
Marina Smith foi eleita Miss Bumbum da Copa do Mundo de 2022 Imagem: Carlo Locatelli

De Splash, em São Paulo

18/11/2022 04h00

A apresentadora e influencer paranaense Marina Smith, 32, causou polêmica na última segunda-feira (14) após ser anunciada como vencedora da edição especial de Copa do Mundo do concurso Miss Bumbum.

Ela posou para um ensaio sensual com um xador, vestimenta utilizada por muçulmanos que cobre todo o corpo das mulheres, com exceção dos olhos.

A organização do Miss Bumbum apagou as publicações feitas nas redes sociais e divulgou um pedido de desculpas dois dias após o anúncio do resultado. A vencedora comentou sobre o assunto em conversa com Splash.

"Tenho muitos amigos no Qatar. Não tenho nenhum problema com eles ou com qualquer religião. A Copa do Mundo traz diversão e nos liberta, principalmente depois da pandemia. As pessoas veem com olhos diferentes do que foi na realidade", comentou a influencer.

Não me arrependo de nada, pois não fiz com a intenção de ofender alguém. A gente precisava produzir com diferentes temas para o concurso.
Marina Smith

Miss Bumbum da Copa do Mundo usou traje muçulmano em ensaio sensual

A nota oficial do concurso Miss Bumbum disse que a organização percebeu ter cometido um erro após acompanhar a repercussão nas redes sociais.

"Após ouvirmos os argumentos, entendemos que o ensaio pode ter ferido o sentimento de muitas pessoas, ofendido a uma cultura e um povo. Por isso, viemos aqui dizer que erramos e pedimos sinceras desculpas", diz o texto.

Marina afirmou não dar atenção aos comentários negativos. "Peço desculpas, mas muita gente sabe da minha índole, entende que não é maldade".

A influenciadora, que viaja ao Qatar na próxima segunda-feira (21) para representar o Miss Bumbum no mundial, acredita que não serão realizados protestos favoráveis aos direitos das mulheres nos estádios.

"Quando você está em um país que não é seu, é preciso respeitar a cultura. Quero me preservar ao máximo, sem exposição. Sempre tentei fazer parte da cultura, usar a vestimenta. Quando eu estiver no meu país, é outra história", analisou.

Marina acredita que estrangeiros não terão problemas no Qatar devido à flexibilização das leis locais. "As pessoas que vão tentarão curtir, conhecer o local. É um país muito respeitável".

Visando falar sobre futebol no período em que permanecerá no Qatar, Marina não pretende se candidatar na edição nacional do concurso em 2023, mas considera criar um perfil no OnlyFans para divulgar conteúdos.

"É algo rentável. Já pensei em fazer, mas depende muito do teu tempo.Eu tinha outros trabalhos, além de ser modelo, mas quem sabe? Com certeza faria", concluiu.