Gentili debocha após Constantino ser chamado de 'puxa-saco de presidente'
O apresentador Danilo Gentili, de 43 anos, não perdeu a oportunidade de ironizar o comentarista bolsonarista Rodrigo Constantino, de 46, após ter abandonado o programa "3 em 1" (Jovem Pan) por ter sido chamado de "puxa-saco de presidente" pelo analista Leonardo Grandini.
Em postagem no Twitter, o apresentador do "The Noite" (SBT) compartilhou um tuite de Constantino dizendo ter estudado para não tolerar "debate de botequim" e, sem papas na língua, o chamou de "lambe saco" de Jair Bolsonaro (PL).
Realmente é um absurdo te chamarem de puxa-saco. Você se esforça muito para lamber o saco dele com perfeição e rebaixarem você a um mero puxador. Fez bem em ficar revoltado. Força aí, guerreiro.
Danilo Gentili
Na última quarta-feira (17), o comentarista político Rodrigo Constantino abandonou ontem o programa "3 em 1", da Jovem Pan News, após ser chamado de "puxa-saco de presidente da República" pelo analista Leonardo Grandini.
"Constantino se esquece que eu tenho coerência. Na época da censura da Jovem Pan, eu fui contra. Ao contrário de você que é puxa-saco de presidente da República....", disse Leonardo.
Visivelmente incomodado, Constantino, então, emendou: "Ô Paulo, continua o programa aí. Não sou obrigado a ouvir isso. Avisa o Tutinha que cansei."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.