Após recusar 2 convites, Pedro Sampaio diz se aceitaria entrar no 'BBB 23'
O DJ Pedro Sampaio, de 24 anos, esteve na mira da produção do "Big Brother Brasil" após a inclusão de famosos por meio do grupo "Camarote" e recusou dois convites para encarar a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. Atualmente, ele se diz aberto a ouvir uma proposta da TV Globo para entrar no reality show.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, o artista contou que acabou não aceitando entrar na casa mais vigiada do Brasil em razão de estar vivendo um bom momento profissional. Ou seja, ele preferiu seguir investindo na carreira para não perder oportunidades.
Recebi convite (para ser participante) em duas edições. Me ligaram, eu falei e "pá"... Por vontade minha, não foi para a frente. Sou focado na carreira, dedicado a ela. Aqueles não sei se eram os momentos certos para ficar confinado, sem poder produzir, criar ou tocar a carreira da forma que acredito. Pedro Sampaio
Apesar das recusas, o DJ se diz fã da atração comandada por Boninho, diretor de gênero da TV Globo, por trazer pautas relevantes para debate na sociedade.
"Só que é um programa que eu acompanho, tem tudo a ver com a cultura pop brasileira. O país para e assiste. Pauta as conversas de muita gente. É um programa relevante, seria uma experiência pessoal bizarra", afirmou.
Ele, inclusive, acredita que o confinamento seria positivo para um momento de autoconhecimento e não descarta entrar na edição 23 do programa — prevista para ir ao ar no próximo mês de janeiro — caso seja convidado.
Eu ia me redescobrir lá dentro. Não digo "nunca irei". Se me ligarem para a edição de 2023, vou ouvir a proposta. Pedro Sampaio
"Coisa nossa"
Recentemente, Pedro Sampaio viralizou nas redes sociais beijando a cantora Pabllo Vittar, de 29 — sua parceira no lançamento da música "Sal".
Ele contou, em entrevista a Patrícia Kogut, que tem bastante intimidade com a artista. "A gente se diverte. A gente já deu beijo ao vivo, na televisão. Demos beijo no TVZ... É uma coisa nossa. A gente se curte muito", afirmou.
Ele ainda refletiu sobre a repercussão causada pelo beijo. "Eu não enxergo com esse peso que as pessoas colocam. Eu entendo que é legal, é maneiro, as pessoas vibram. Quando a coisa vai para um lado do preconceito é que é negativo", iniciou.
"Mas nós nos divertimos. É uma coisa que funciona. E se você conversar meia hora com a Pabllo, vai ver que ela é muito livre, é impossível segurar. Ela tem uma energia expansiva", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.