Pepita lamenta ataques transfóbicos em foto com filho de 11 meses
Pepita lamentou os ataques homofóbicos e transfóbicos que sua família recebeu em uma publicação recente no Instagram.
A cantora de 32 anos compartilhou alguns dos comentários da foto em que aparece ao lado do marido Kayque Nogueira e do filho, Lucca Antonio. "Meu filho é apenas uma criança de 11 meses, gente. Isso me dói tanto", escreveu.
"A criança já nasceu gay em uma família dessa, com dois homens", "uma criança que, com certeza, vai ser 'traveco' como a mãe", "meu filho nunca estudaria em uma escola com essa criança", foram alguns dos comentários agressivos na postagem da artista.
Recentemente, Pepita disse à QUEM que vai ensinar o filho a não ser um homem machista, e que a mãe dele é uma travesti. "Vou ensinar ao meu filho não ser machista, não fazer a mulher de objeto, e que ele é filho de uma travesti. Eu queria ter um [filho] homem; tenho certeza de que vai ser meu melhor amigo, meu parceiro na minha vida", declarou.
Pepita ainda explicou que ser mãe sempre foi algo que sonhou e que esteve em seus planos desde o período escolar. Com o tempo, esse desejo foi apenas amadurecendo, principalmente com a ajuda e o companheirismo do marido, a quem ela chamou de "paizão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.