Urach recebe alta de clínica psiquiátrica: 'Orientada a não ficar falando'
A modelo e influenciadora digital Andressa Urach, de 35 anos, compartilhou com seu seguidores que ganhou alta médica ontem após 20 dias internada em razão de um surto psicótico.
Em postagem em seu canal do Youtube, ela aparece saindo do hospital ao lado de sua mãe e gravou mensagem dizendo que ainda não podia se manifestar de forma oficial sobre o que causou sua internação.
Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço a todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim. Estou orientada a não ficar falando muito sobre tudo o que está acontecendo.
Andressa Urach
Marisete De Faveri, a mãe da modelo, aproveitou para avisar que a modelo irá ficar afastada das redes sociais até que finalize todo o tratamento médico.
"Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. O tratamento será a domicílio", afirmou.
A internação
No último domingo (13), Thiago Lopes revelou que a modelo estava internada há duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital. Ele fez o relato em vídeo publicado em seu canal do YouTube.
"Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou no hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade", explicou. Ele conta que a ex-modelo teria colocado a vida do filho de 9 meses em risco ao dizer querer "oferecê-lo em sacrifício".
O episódio teria acontecido no sábado, dia 29 de outubro. O Samu e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul teriam sido acionados para socorrê-la.
Splash tentou contato com os representantes de Andressa Urach para que ela apresente sua versão dos fatos, mas, até o momento, não teve sucesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.